« Home

abertura

*****
Com esta página, pretendo fazer um pouco a história dos meus livros, partilhar com as pessoas que me presentearem com as suas visitas, o porquê de escrever e publicar.
Poder desta forma comunicar com leitores e vistitantes.
Receber, críticas, opiniões, sugestões e questões. Responder dentro da minhas possibilidades, aos comentários que aqui me forem deixados, ou ainda aos mails que me forem enviados.
Um dos meus objectivos, é por cada livro publicado, apoiar uma causa ou instituição, sobretudo ligadas a crianças carenciadas, pelo que estarei aberto a sugestões.
Obrigado.

Ao que percebo, estás aberto a sugestões, a causas altruistas, à poesia, à ecologia, à Vida, aos outros.
Bem-haja quem assim se dispõe no Mundo.

...............
anamargens,

enquanto eu for capaz, estarei sempre ligado, ao que realmente conta
...............

Enviar um comentário