« Home | um programa de rádio, a respeito do livro "juntand... » | apresentações do livro "juntando as letras" » | lançamento do livro "juntando as letras" » | site Aldeias SOS » | o livro "juntando as letras" » | abertura »

a notícia

António Paiva com novas edições para breve

Um livro de poesia e outro de ficção fazem parte dos projectos do autor que prevê lançar uma das obras em Janeiro ou Março de 2007
Data: 15-10-2006

«Tenho um livro, digamos, a tomar corpo a nível de poesia e outro de ficção. Esperando que um deles seja editado durante Janeiro ou Março» revelou António Paiva, autor de "Juntando as Letras", durante a apresentação desta sua obra na Livraria Julber, onde ontem teve também lugar uma sessão de autógrafos.
«Este livro contém alguns traços pessoais intimistas enquanto outros são abrangentes a tudo quanto nos rodeia. E penso que se trata de um livro de leitura, não banal, mas acessível porque é importante que quem escreva se preocupe com a mensagem que quer transmitir para que o hábito de ler seja um prazer para as pessoas» declarou o autor de "Juntando as Letras", lançado pelas Edições Ecopy.
Convidado a destacar alguns dos poemas inseridos no livro António Paiva começou por destacar "Pausa", referindo «que existem outros que correspondem a alguns locais magníficos da Madeira», disse o autor natural do distrito de Coimbra, mas a residir entre nós há sete anos sensivelmente.
Importa sublinhar que quem adquirir "Juntando as Letras" está a contribuir para as Aldeias de Crianças SOS de Portugal, já que parte do produto das vendas do livro destina-se a essa instituição de solidariedade social.
Diário de Notícias
José Salvador

O link não funciona! :-(

..............
miguel,

não sei o que se passa, quando o coloquei funcionava na perfeição
..............

Abraço

Agora que funciona, António, quero dizer que espero, ansiosamente, a saíde de mais obra...
O primeiro editado, "juntando as letras", se se pode dizer assim, encheu-me as medidas: uma leveza no dizer, mas também uma profundidade, um sentir imensos, uma sensibilidade extraordinária, de quem olha o mundo ao seu redor, ou com amor ou com esperança. E isso transparece.

Enviar um comentário