« Home | a notícia » | um programa de rádio, a respeito do livro "juntand... » | apresentações do livro "juntando as letras" » | lançamento do livro "juntando as letras" » | site Aldeias SOS » | o livro "juntando as letras" » | abertura »

sugestão de oferta de Natal solidária (este post era para ser temporário)

Este post era para ser temporário, mas como as pessoas que através dele compraram o livro, e todas as outras que o compraram por outro meio e, ainda as que deixaram aqui os seus comentários, me merecem a maior estima e agradecimento.
Este post, ficará definitivamente aqui, e porque como se diz, Natal é sempre que nós quisermos, tenho a certeza que outras ainda o comprarão.
Bem-hajam!
Este Natal compre este livro, ofereça este livro.

Ao comprar ou oferecer este livro, está a adquirir e a oferecer um amigo de todas as horas, silencioso mas sempre presente, pode-se conversar com ele sempre que se quiser.

Ao mesmo tempo está a ter um gesto solidário, a apoiar uma causa meritória, a doar 1.50€ às Aldeias de Crianças SOS.

Pode adquiri-lo das seguintes formas:

Livraria Leitura no Porto
Rua de Ceuta, Nº 88
Telefone 222 076 200

Livraria Buchholz em Lisboa
Rua Duque de Palmela, Nº 4
Telefone 213 170 580

Livraria Julber no Funchal
Centro Comercial Infante, loja 238
Telefone 291 231 279

Loja Ecopy - Faculdade de Economia do Porto

Loja Ecopy-Universidade Portucalense no Porto

Loja Ecopy-Ermesinde

Ou através do e-mail: ecopy@macalfa.pt

Se pretender o livro autografado pelo autor, efectue o pedido para:
antoniopaiva21@sapo.pt .

Os meus sinceros agradecimentos.

... olha que boa ideia me dás, a mim, que ainda não fiz a lista de prendinhas de Natal

beijo . boa semana

Só para te dizer que o teu livro foi comprado por mim para oferecer a duas pessoas especiais...porque o livro é espectacular...!!!
E o seu autor é para mim um Amigo onde busco energia diáriamente...
e um dia gostava que autografasses o meu...!!!

Um grande beijo...e parabéns!!!

..................
segurademim,

obrigado pela tu visita neste meu espaço, obrigado por incluires o meu livro na tua lista de prendas de Natal, obrigado por todo o apoio que me tens dado!
..................

Beijinhos

................
kurika,

Amiga, são pessoas como tu, que me dão forças para continuar!
.................

Beijinhos

Aqui e agora, fico declarada incondicional admiradora dos poemas de A. Paiva!
O já publicado basta para saber da qualidade literária e da sensibilidade que perpassam todo o livro.

...............

testa alta,

o meu muito obrigado por tudo
...............

Enviar um comentário