« Home | não podia deixar passar » | comentários ao livro "juntando as letras" » | sugestão de oferta de Natal solidária (este post e... » | a notícia » | um programa de rádio, a respeito do livro "juntand... » | apresentações do livro "juntando as letras" » | lançamento do livro "juntando as letras" » | site Aldeias SOS » | o livro "juntando as letras" » | abertura »

pequeno gesto de Natal

Signifique o Natal o que significar, para cada um(a) de vós, a mim compete-me respeitar, salvaguardando também intacto, o que penso e sinto, sobre o Natal.
Mas não é com o propósito, de tecer considerandos sobre o Natal, que aqui deixo estas linhas, mas sim para da melhor forma que sei e posso, aqui vos deixar um pequeno doce, embora de reflexão, já que nesta época mais um doce nunca é demais e, refletir também não, espero que gostem:
ainda há luar!
e se agora fosse Natal outra vez
podíamos nascer todos de novo
a estrela podia ser a mesma
o céu também
o mundo podia ser o mesmo
nós também podíamos ser nós
só que sendo outros
antónio paiva
Tentem ser felizes e, se puderem façam também alguém feliz.
Seja Natal!
Obrigado

Bom dia amigo
Já li.E elegi( se assim se pode dizer)"diz-me se quiseres".Vou passar as tuas palavras a outros...
tem uma óptima semana
e ...sê feliz

Bom dia Amigo;

Desejo que este Natal eleve os teus escritos aos locais mais disperos do planeta, e que a tua mensagem seja incutida ao maior número de pessoas...e que sejas feliz!!!

Eu sou feliz à minha maneira, e...acredito que faço algumas pessoas felizes também.

O teu poema é fantástico, como os outros demais.

Eu sou tua fã...já sabias!!!
E...aguardo, o lançamento do novo livro.

Um xi-coração, verdadeiro!

Uma boa semana

...
queria dizer, "dispersos"...

Beijinhos

Uma excelente escolha , boa semana.

É importante fazer alguém feliz.

Ah, meu Amigo,
Como gostaria que me fosse Natal outra vez.
Para nascer quem sou e, se possível, com mais sabedoria, essa coisa que tanto custa a agarrar.
Sempre grata pela beleza dos poemas que partilhas, mais pela esperança do verso "ainda há luar!".
Há résteas de esperança, como raios de luar. E isso é o que nos move.

Que o teu Natal seja tão Feliz quanto o é esse teu desejo de fazer o Natal de outros mais humano e cheio de graças.
Um abraço

António Paiva:

Seja qual for a ideia que do Natal tiveres, que faças deste período o tal momento de reflexão assim como o meu reflectido mas que se deixa levar pela reflexão dos outros! Muito bonito o teu poema! Haverá sempre luar... Um abraço.

Que importa o natal se for um só dia, e se não o fizermos nascer diariamente no nosso coração.
Que o Natal te traga harmonia, beijos ternos

Se fizermos sorrir alguém... já será um dia ganho!

... tu a mim fazes-me feliz!

beijo natalício :)

Nós dentro de outros...
O Mundo seria melhor, não era?

Fica bem

O comment anterior tem uma gralha imperdoável
é assim

Nós sendo outros...
O Mundo seria melher, não era?

Fica bem

...passando...
...e deixando um beijo de boa noite...

mas haveria sempre o dia a seguir ao Natal...voltaria tudo à mesma indiferença...

como se faz alguém felis? andamos sempre tão entretidos a magoar e a magoar-nos...

beijos, António :)

Desejos de um Feliz Natal, gostei de encontrar-te

É já amanhã...

e, hoje tive a minha principal prenda de Natal: a minha neta a dormir a sesta na minha cama...ui, que maravilha...
estavamos as duas tão quentinhas, depois deixei-a ficar agarrada à minha boneca que tem 50 anos...,(tirei fotografias, depois mostro) mas já foi tão bom estar agarradinha a mim e eu a ela.

Votos de um Feliz Natal com saúde e amor. Beijo.
Solto muitas vezes a «criança» que há em mim, mas hoje foi diferente, a criança esteve agarrada a mim, foi bem melhor!!!

Querido amigo, voltarei para conhecer melhor sua obra. Fique com Deus, beijo!

..................

O meu sentido obrigado a todos/as.

FELIZ NATAL

..................

Antonio

Também...atrevo-me a dizer que foi acontecendo Natal neste lugar, ao longo do ano.

~*Um beijo*~

Desejo…
__________________PAZ
_________________União
________________Alegrias
_______________Esperanças
______________Amor_Sucesso
_____________Realizações_Luz
____________Respeito_harmonia
___________Saúde__solidariedade
__________Felicidade___Humildade
_________Confraternização__Pureza
________Amizade__Sabedoria_Perdão
_______Igualdade_Liberdade_Boa.sorte
______Sinceridade_Estima__Fraternidade
_____Equilíbrio__Dignidade__Benevolência
____Fé_Bondade_Paciência_Brandura_Força
__ Tenacidade_Prosperidade_Reconhecimento
_______________*********
______________***********
____________**************
____UM FELIZ NATAL E MARAVILHOSO 2007.

Chat com audio e video, blogs, sites gratis, amizades..a maior comunidade de Portugal

Enviar um comentário