« Home | pequeno gesto de Natal » | não podia deixar passar » | comentários ao livro "juntando as letras" » | sugestão de oferta de Natal solidária (este post e... » | a notícia » | um programa de rádio, a respeito do livro "juntand... » | apresentações do livro "juntando as letras" » | lançamento do livro "juntando as letras" » | site Aldeias SOS » | o livro "juntando as letras" »

Ano Novo Livro Novo

Nada melhor que iniciar um novo ano, com um novo projecto.
Assim sendo, é com muito prazer que informo, todos os/as amigos/as, leitores/as e visitantes, que a edição de um novo livro começou a dar os primeiros passos.
Gostaria de salientar, que o processo de edição de um livro é um pouco moroso, há que cumprir uma série de formalidades legais, entre outras. Pelo que o livro deverá estar pronto em finais de Março princípios de Abril.
Até lá irei dando notícias sempre que se justificar, aproveito a oportunidade para lembrar que o meu livro anterior, "juntando as letras" ainda está e estará a fazer a sua caminhada, pelo que agradeço a ajuda de todos vós, para que seja uma caminhada digna.
Um Bom Ano a Todos!!!
Obrigado

É de facto um processo demorado, esse de cumprir todos os passos necessários para publicar um livro. O que não admira, dada a burocracia tão do agrado dos...
Cá ficaremos a aguardar.
Um abraço

Que boas são as notícias!
Ansiosamente, eu, à espera de mais letras das tuas, Amigo.
A caminhada da tua obra anterior só pode ser digna: é um conjunto de "poemas de cristal", onde se refelecte luz, calor, sentir, peito, alma, dores, esperança, fé, desânimos e redenções, tudo aquilo que enriquece a vida de um homem.

... devagar se vai ao longe

muito bem, muito bem

beijo (da minha fábrica, cuja fama já vem de longe... é da produção com qualidade ;)

A melhor novidade que podia receber AMIGO!

Aliás depois de devorar o primeiro, estou à espera dos restantes. Tenho muita vontade de te ler.

Que bom, que bom [imagina-me aos pulos e a sorrir, como fazem as crianças! :)]

Beijo muito grande e muita sorte para este processo formal e moroso, mas que será como uma gravidez, daqui a uns meses nasce um bebé lindo! :)

Beijinho grande e o meu abraço

Boa :-)) Fiquei feliz por saber...
Beijos

..............

um poema

testa alta

segura de mim

joana

a cabra


Os meus sinceros agradecimentos, pelo vosso apoio e carinho, não etnham a menor dúvida que eles são muito pimportantes para mim.

Enviar um comentário