« Home | Amanhã, Lisboa/Sintra/Algueirão » | a notícia » | um livro, eu, e muita gente boa » | Amanhã...... » | Agenda do livro Janela do Pensamento » | O Meu Novo Livro » | ponto final » | mais um pequeno passo » | Sugestão de Oferta Dia dos Namorados » | escrever poesia é fazer amor com as palavras, beij... »

Eu e o livro num dia magnífico em Algueirão

Esta imagem vale por um milhão de palavras, quem lá estava sabe do que estou a falar.
Um dia passado entre livros, meninas e meninos, professores, e também umas horas com uma família excepcional, a família do Vítor Silva, enfim, muita gente, gente muito boa.

Obrigado, Agrupamento de Escolas de Algueirão.

Guardo-os a todos, num lugar especial, no meu arquivo de memórias gratificantes.

Bom fim-de-semana a todos/as.

Se esse foi um dia magnífico, fico feliz por saber. Já calculava.
Que os dias por vir continuem assim também.

Obrigada por partilhares as imagens com quem não esteve presente. O meu livro segue hoje para o Funchal. Tudo de bom para ti, nesta vinda ao continente. Beijinhos.

Parabéns de novo!
Já falta pouco. Anda cá, anda!

Já vi que foi um êxito.
Parabéns, tu mereceste todo este apoio que é bem visível nas fotos.
Bom fim-de-semana, abraço.

O Agrupamento de Escolas do Algueirão agradece e confirma que foi um momento muito bom, como as fotos ilustram.

antónio paiva:

Ainda não tinha vindo aqui mas, ainda bem que o fiz porque pude constatar o sucesso que foi o lançamento do teu livro de poesia "Janela do Pensamento" e por outro, ver o meu amigo Poeta Vítor Silva que penso ser o de Azul! Ou estou errado? Um abraço e mais uma vez parabéns poeta do mundo.

Só pelo prazer de perceber o interesse daqueles alunos, valeu a pena.
Que melhor local para apresentar um livro?...
Não falemos da hospitalidade porque aí, o Agrupamento superou as mais exigentes expectativas.

Um abraço

Olá António.
Em nome da família Vitor Silva agradeço-te a oportunidade de termos podido partilhar contigo este momento tão bonito, tão simples e tão inocente - como só as crianças e os adolescentes conseguem proporcionar...
A ti, pela autoria, e ao meu pai, pela oportunidade, agradeço a honra de ter podido declamar aqueles poemas para todos os miúdos. Creio que ganhaste (tu e a Língua Portuguesa) mais alguns entusiastas. Acima de tudo retenho a mensagem que transmitiste: Fazer sempre algo mais, por alguém, não basta sermos suficientes ou bons, temos que nos superar...e para que tudo tenha algum valor, temos que o partilhar!
Bem-hajas! Um bj, Helena.

Bom dia amigo.Vejo que tens tido momentos mt gratificantes. Ainda bem que assim é.

Obrigada por partilhares connosco.

Uma boa semana

Enviar um comentário