« Home | Amanhã...... » | Agenda do livro Janela do Pensamento » | O Meu Novo Livro » | ponto final » | mais um pequeno passo » | Sugestão de Oferta Dia dos Namorados » | escrever poesia é fazer amor com as palavras, beij... » | Novo Livro Nova Causa » | Ano Novo Livro Novo » | pequeno gesto de Natal »

um livro, eu, e muita gente boa





(clicar nas imagens para ampliar)



Foi um final de tarde muito intenso!

Houve muita vivência carregada de emoção, na verdade ali ninguém ficou indiferente, fluíram as palavras e os sentimentos, tudo aconchegado pelo calor humano.

Chegou o momento da surpresa, eu não sabia de nada, a apresentação do livro e a leitura de poemas foi teatralizada de forma magnífica por um grupo de jovens.

Também houve notícias, como por exemplo aqui, Livro mostra vivências poéticas do autor: António Paiva apresentou ontem 'Janela do Pensamento'

As pessoas, não pouparam nos afectos, nos incentivos, foram muito generosas comigo, eu bem sei como o senti.

No final, foram todos para as suas casas, certamente com as suas almas mais preenchidas, e eu, levei-as, a todas, comigo.

Um abraço enorme de gratidão, é o mínimo que lhes posso dar.

Boa semana a todos/as.