« Home | Ano Novo Livro Novo » | pequeno gesto de Natal » | não podia deixar passar » | comentários ao livro "juntando as letras" » | sugestão de oferta de Natal solidária (este post e... » | a notícia » | um programa de rádio, a respeito do livro "juntand... » | apresentações do livro "juntando as letras" » | lançamento do livro "juntando as letras" » | site Aldeias SOS »

Novo Livro Nova Causa

Uma parte das vendas do meu próximo livro, vai reverter a favor da Acreditar, Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro, Núcleo Regional da Madeira.
Conto com o apoio de todos.

Já estava à espera, António, que havia de haver uma boa causa.
Contigo, há sempre. Para lá dos bons livros.
Um abraço, com muito apreço e amizade.

assim que puder, prometo comprar o "juntando as letras".
Parabéns, desde já, por fazeres um trabalho tão bonito!
Admiro a capacidade de escrever... seja um livro, uma música...

:)

Fico à espera dele. Para o divulgar também, naturalmente.
Um abraço

.............

testa alta

sonoscredita

um poema

conto com o vosso apoio, sei que não me irão deixar só....

Um enorme Abraço e obrigado

Aguardo pois com alguma ansiedade a edição do tão esperado livro.

Não estou a colorir ... só para agradar... é porque, com toda a certeza que vou gostar muito.

Um beijinho

Ainda bem que já tens novo projecto literário em fase tão adiantada.Vou aguardar e claro encomendar assim que sair. Um beijo e votos de um bom dia para ti.

Hoje com mais tempo, vim aqui ler-te :)
Conta comigo para o comprar e divulgar :)
beijos

..............

kurika

rascunhos

stela

eu sei que posso contar convosvo

um beijo e os meus agradecimentos

Enviar um comentário