« Home | Sugestão de Oferta Dia dos Namorados » | escrever poesia é fazer amor com as palavras, beij... » | Novo Livro Nova Causa » | Ano Novo Livro Novo » | pequeno gesto de Natal » | não podia deixar passar » | comentários ao livro "juntando as letras" » | sugestão de oferta de Natal solidária (este post e... » | a notícia » | um programa de rádio, a respeito do livro "juntand... »

mais um pequeno passo

Não, ainda não está pronto, é mais um passo na edição do meu próximo livro, a capa, que decidi partilhar convosco.
Foi-me enviada hoje pela Editora, curioso, hoje é dia do meu aniversário, início da Primavera, Dia Mundial da Poesia.
Agora é preciso mais um pouco de paciência, pois isto de editar livros, não é tão fácil como possa parecer, trata-se de um processo moroso e complexo, mas dentro em breve o livro aí estará, à disposição de quem me quiser honrar com a leitura.
Já agora, as fotografias que constituem a capa também são da minha autoria, bem sei que é um pouco de vaidade referir isso, mas sei que me perdoam o atrevimento.
Os meu sinceros agradecimentos a todos/as.

Venha ele!

Aguardo-o com expectativa.

A capa está linda. Foi um lindo presente.

Um beijinho

ANTÓNIO

atrevimento...???
vaidade...???
eu chamaria ORGULHO sim, pois quem tem talento só tem que o mostrar e ser reconhecido.
Estás duplamente de Parabéns, neste dia maravilhoso, cheio de sol.

Votos que sejas muito feliz, em tudo na Vida, especialmente com as tuas escritas, que originam belos livros.
Beijitos.

Que notícia boa, António!
Não está pronto, mas está próximo.
Um abraço de parabéns pelos dois motivos: aniversário e primeiro "cheirinho" do novo livro.
Sabes o que te desejo?
Que a Vida e a Escrita te tragam, ambas, muita felicidade.
De todo o coração!

Que bom!
Já sabes que tens compradora para o 2.º e publicidade ao dispôr! :)
Gostei imenso da capa, boa montagem!
Agora espero pelo livro!
beijos da "narizinho":))

esqueci-me dos Parabéns... imperdoável :(
Dia muito feliz!
mais beijos

Tens de me arranjar isso. Abraço,

este vou querer autografado, ok?

vou aguardar então pela publicação do mesmo

beijinhos

Parabéns duplos

pois eu acho que a vaidade quando consubstanciada por motivos positivos até se justifica, a falsa modéstia é que é completamente irritante

a fotografia está óptima, gosto da capa e do título

beijo . dia feliz!!! :)

Parabéns pelo novo livro.
A capa está interessante e parece-me apelativa.
O conteúdo, mesmo sem saber qual é, já sei que é bom.
Bfs, abraço.

Então que o resto da caminhada seja repleto de bons momentos

“ (…) esta coisa de escrever em blogues, bem como de fazer visitas aos mesmos e ainda de escarrapachar comentários, tem muito que se lhe diga.

a avidez de muitos comentários deixar e muitos blogues visitar, leva muitos dos blogueiros, a fazer comentários chapa 5, porque muitas vezes não se dão ao trabalho de ler o que na verdade está escrito, ou a ler pela rama.

o que muitas vezes dá origem a situações muito incovenientes, é preferivel não deixar comentários,ou fazer apenas uma simples saudação, ou ainda e o mais correcto assumir pura e simplesmente que não se entendeu o post, evitando assim situações desagradáveis. (…)”

São sem dúvida deprimentes os comentários chapa 5, sobretudo aqueles que caracterizam alguém, como algo que nem por sombras essa pessoa é. Nem a personagem Rafeiro Perfumado é insensível e muito menos a pessoa que lhe dá vida, caso se tivesse dado à gentileza de o conhecer antes de o julgar, concluiria que ali não há nada de insensibilidade.

Por isso e com todo o respeito que lhe é devido – coisa que o autor deste blog, António Paiva, não teve nem para com a Lifeyes, ao dedicar mais tempo a criticar alguém do que a apoiar quem precisava de todo o apoio, e muito menos com o Rafeiro quando o julgou conhecendo apenas uma parte da realidade e fazendo disso uma verdade generalizada a todo o comportamento e absoluta – não cole rótulos às pessoas sem as conhecer, e pense umas cem vezes antes de escrever o quer que seja sobre alguém, e pensando também no momento em que o faz. Pois quem critica os comentários chapa 5 também não os faz.


Sofia

P.S.: Já agora pense bem quem é que ali naquela situação foi o insensível.

Gostei imenso quer das fotos da capa quer do poema com que nos brindaste.
Parabéns, por este e pelo anterior, do qual já tive oportunidade de ler.

Beijinhos

.................

os meu agradecimentos, aos amigos e amigas de sempre, de igual modo aos que não comentam


..........................

quanto aos outros, tenho um blog generalista como bem sabem, onde pode descarregar frustrações e malvadez entre outras coisas, mas a escolha deste pelos mesmos, só demonstra a intenção de sacanear num espaço que me é muito caro como é fácil perceber, os comentários não os apago, ficarão para memória futura

.......................

António Paiva:

Devo dizer-te que a Capa está lindíssima e é segundo a minha opinião que não vale nada, um misto de Sol do Caniço com a janela espectacular que se tornou aquela região para a tua palavra escrita. Fico esperando. Um abraço.

LINDO, lindo, lindo!!!

Que continues vaidoso e a honrar-nos com momentos assim...belos!

Beijinho grande....

tum-tum...tum-tum (isto é o meu coração ansioso pela espera do nascimento do novo menino!)

No poste que deixei no outro blog, não perguntei, mas vou agora fazê-lo que é a sua editora?

Abraço sonhador

Enviar um comentário