« Home | Até amanhã na Fnac em Coimbra...... » | Apresentação na Fnac NorteShopping..... » | Até amanhã no Porto.... » | O livro Janela do Pensamento na Feira do Livro de ... » | Eu e o livro num dia magnífico em Algueirão » | Amanhã, Lisboa/Sintra/Algueirão » | a notícia » | um livro, eu, e muita gente boa » | Amanhã...... » | Agenda do livro Janela do Pensamento »

Sábado, dia 9 de Junho, na Fnac em Coimbra....


É com mais imagens do que palavras, que aqui vos deixo um "retrato", daquela noite.


Foi para além das minhas expectativas.


Por isso. Obrigado, muito obrigado a todos.


Que bom! Gostei de ver tanta gente com o teu livro. Beijos.

Foi um momento que me tocou bastante.


...guardo a imagem da tua emoção aquando as palavras da Drª Conceição Campos...

Tu mereces! E já agora aproveito para te dizer que estou a DEVORAR este teu livro.E a achá-lo magnifico!

Um beijinho e um forte abraço

É bom saber que ultrapassou as expectativas!
Fico feliz por ti, António.

foi um prazer!

:)


devo dizer que estou a terminar o 2º livro (ainda ñ tinha lido o 1º).

tudo de bom!

Deu para ver pelas fotos que foi mais um grande momento.
Parabéns
Um beijo

Pelo que noto foi um momento marcante,parabéns e muitas felicidades.
bom fim de semana
Bjs Zita

Muitos parabéns! :)

Olá parabens muito bonito,voltarei.
bjs naty

Parabéns! Que pena de não morar em Coimbra, estaria lá de certeza. Jinhos e foi bom viajar pelo teu blog

Enviar um comentário