« Home | O livro Janela do Pensamento na Feira do Livro de ... » | Eu e o livro num dia magnífico em Algueirão » | Amanhã, Lisboa/Sintra/Algueirão » | a notícia » | um livro, eu, e muita gente boa » | Amanhã...... » | Agenda do livro Janela do Pensamento » | O Meu Novo Livro » | ponto final » | mais um pequeno passo »

Até amanhã no Porto....














Sim, amanhã terça-feira, dia 05 de Junho, na Fnac NorteShopping, às 21:30, lá estarei à vossa espera. Escusado será dizer que conto convosco e com os vossos amigos, levem-nos a todos.
Levem muitos!!!

Apresentação do livro, por Ana Ribeiro.

Até lá e boa semana a todos/as!!!!!

Adorava ir...
Vem apresenta-lo a Aveiro, a cidade tb é bonita!

Beijinhos

Oxalá eu consiga estar presente...
Não sei se vou conseguir a vida por aqui tá complicada, a minha filha tem escola no dia seguinte e só me tem a mim neste momento.
Isto tudo só para te dizer que se não me vires é porque não pude mesmo, mas estarei sempre a pensar em ti e no sucesso que tenho a certeza que mais uma vez vai ser.
Um beijo grande
Bia

E para ti uma semana em cheio!! Sucesso! Beijos.

que tenha sido um dia em grande, com tripas...
abrazo

Enviar um comentário