« Home | Entrevista à Rádio RSA a 27 de Junho » | Entrevista de Jaime Soares no dia 10 de Junho, a p... » | Sábado, dia 9 de Junho, na Fnac em Coimbra.... » | Até amanhã na Fnac em Coimbra...... » | Apresentação na Fnac NorteShopping..... » | Até amanhã no Porto.... » | O livro Janela do Pensamento na Feira do Livro de ... » | Eu e o livro num dia magnífico em Algueirão » | Amanhã, Lisboa/Sintra/Algueirão » | a notícia »

Até já! Lisboa e Algarve














APRESENTAÇÃO DO LIVRO JANELA DO PENSAMENTO EM LISBOA


Fnac Chiado

12 de Julho às 18:30

Apresentação pela Dra. Ana Correia e pelo autor.

Compareçam e divulguem!















APRESENTAÇÃO DO LIVRO JANELA DO PENSAMENTO NO ALGARVE


Fnac Algarve

AlgarveShopping

14 de Julho às 21:30

Compareçam e divulguem!


Grato.

E como já sabes, lá estarei opara te dar os parabéns, pessoalmente!

Bom dia, votos de sucesso para o seu novo livro, obrigado pela visita ao meu blog, bjs

Ol� Ant�nio! :)

Juntando as Letras j� faz parte da minha "biblioteca"... Com a Janela do Pensamento aquela ficar� mais rica.
Convite recebido e aceite.:)

~*Um beijo*~

OL� AMIGO ANT�NIO:
isso � verdade:
Maravilhas h� muitas, muitas mesmo!
E, uma delas � o teu novo livro.
Convidas-me para essa pequena maravilha: a apresenta�o do teu livro, "Janela do Pensamento" no dia 12 de Julho �s 18:30, na Fnac Chiado.

Sou franca, j� outra pessoa me tinha dito sobre esse lan�amento e pediu-me para ir acompanh�-lo � Fnac do Chiado...mas...n�o vou dar a certeza, porque todas as 5� feiras da minha vida tenho tratamentos e, h� dias que � das 18h �s 19h e outros dias das 19h �s 20h. Como podes fazer contas, mesmo k seja das 18h �s 19h irei chegar � Fnac s� l� para as 19h 45m, muito tarde...infelizmente!!!

Entao, o mais certo sera nao ir, porque na hora que irei chegar estara tudo de abalada...
Fa�o votos que tudo corra muito bem nesse dia para ti, muitas Felicidades e depois irei comprar o livro, fa�o gosto.
Beijos e abra�os.

Desejo o maior sucesso para o lançamento do teu livro. Infelizmente, não vou poder estar presente, porque moro muito longe e está um calor infernal.

Beijinhos

.......


felicidades



......

yayaya

hoje é já dia 15, mas passarei pela fnac prá semana.
Um beijo grande.


D. Galinha

Enviar um comentário