« Home | Agenda de Dezembro » | Escola EB1 de Anadia - Museu do Vinho da Bairrada ... » | Escola EB1 de Anadia - Museu do Vinho da Bairrada ... » | Escola Secundária de Anadia (Tarde) » | Escola Secundária de Anadia (Manhã) » | Agenda de Novembro » | Informação aos leitores e público em geral » | Agenda de Julho - Feira do Livro de Barcelos » | Visita à Escola EB 2,3 do Estreito de Câmara de Lo... » | Agenda de Maio »

Livro "Leituras Soltas"

(clicar na imagem para ampliar)
O meu primeiro livro colectivo.

A totalidade das receitas da venda deste livro, serão entregues à AMI e ao Rotary Club do Funchal.

Caro amigo (a)
Com o objectivo de desejar a todos os meus amigos e amigas os melhores e maiores festejos de passagem do Ano de 2008 e prometendo-lhes que pedirei por todos que o novo Ano de 2009 seja o melhor das vossas vidas, venho agora, e nesta data, começar a fazer o que me vai dentro do espírito: desejar-lhes o melhor. Começo agora, aparentemente sedo, mas quero ver se me é possível contactar com todos.
Sem outro assunto e confiante em que os meus desejos venham a ser uma realidade, sou com toda a consideração estima:

David Santos

Enviar um comentário