« Home | Agenda de Maio » | Visita à Escola EB1 de Machico - Madeira » | Escola Mestre Domingos Saraiva - Algueirão - Sintra » | Agenda de Abril » | Um pedido » | Visita ao Lar da Bela Vista, Funchal » | Livraria Leitura Books & Living, no Shopping Cidad... » | Lar Verde Pinho - Candeeira - Anadia » | Escola Secundária Infanta D. Maria - Coimbra » | Escola Básica do Pereiro - Anadia »

Visita à Escola EB 2,3 do Estreito de Câmara de Lobos - Madeira



Hoje visitei a Escola EB 2,3 do Estreito de Câmara de Lobos, um convite que me foi feito, no âmbito da Feira do Livro organizada pela escola.

Fui muito bem recebido, aliás eu não esperava outra coisa, estive na parte da manhã com um grupo de alunos e à tarde com outro, na verdade, estou cada vez mais convencido, de que crianças e jovens anseiam por momentos destes e iniciativas destas. Seria bom, que quem tem por dever cuidar do crescimento, educação e aprendizagem de crianças e jovens, pensasse seriamente nisso.

Todos eles, meninas e meninos foram fantásticos. Fiquem sabendo que adorei o desempenho de todos vós. Eu mais uma vez aprendi muito convosco. Espero vos ter deixado algo de útil e motivador. Peço-vos por favor que não desistam dos vossos sonhos. Leiam, escrevam e estudem.

À professora Eugénia e restantes colaboradores da escola, a minha sentida gratidão pelo carinho e atenção com que me receberam e trataram.

Um grande abraço de amizade a todos.

Até já! Sejam felizes!

Orgulho-me muito de ti. Tens dado momentos únicos a tantas crianças, sou testemunha disso. Já me perguntaram quando voltas, desta vez tens de ir a mais duas escolas aqui em Anadia, os responsáveis dessas ficaram muito aborrecidos comigo de não te levar lá. Por isso temos de combinar, caso queiras.

Beijos

Sabe bem
quando ficamos assim tranquilamente,
sem esperar nada,
apenas ali
para o que acontecer...

António
Nunca tive dúvidas que não seria bem recebido!!!
Parabéns.
Um abraço da ex-kalinka.

Enviar um comentário