« Home | Visita ao Lar da Bela Vista, Funchal » | Livraria Leitura Books & Living, no Shopping Cidad... » | Lar Verde Pinho - Candeeira - Anadia » | Escola Secundária Infanta D. Maria - Coimbra » | Escola Básica do Pereiro - Anadia » | Escola Secundária da Mealhada » | Escola EB 2,3 de Anadia (tarde) » | Escola EB 2,3 de Anadia (manhã) » | Escola Profissional de Montemor-o-Velho » | Escola Profissional Agrícola Afonso Duarte »

Um pedido


Se já leu este livro, por favor clique na imagem, deixe a sua opinião e classifique-o.

Grato pela atenção.

"eu gostava de ter um castelo de conchas como tu, fantasias inúteis de pseudo-poeta. embriagado pela utopia, afogo-me em bebedeiras de luares fico com o temor de desenhar a primeira letra na azinhaga do esquecimento. bebendo o néctar do suor nocturno, vem descalça na noite calçar os meus sonhos, não adormeças... responde-me o amanhecer. apetece-me pintar um laço que aperta a dor, carícias do rosto sem tocar e quando seca os tinteiros dos poetas procuro com todas as minhas forças o poder ainda puro do teu sorriso no mar doce e clareado. são poderosas as fábricas de esmagar silêncios e como não nasci para ser prisioneiro, abandono o corpo, sempre que este me incomoda. fecho os olhos. encosto a cabeça e parto. a madrugada já vai alta. até já! "

frases tuas deste teu livro maravilhoso

Beijo

Enviar um comentário