« Home | Escola Secundária Infanta D. Maria - Coimbra » | Escola Básica do Pereiro - Anadia » | Escola Secundária da Mealhada » | Escola EB 2,3 de Anadia (tarde) » | Escola EB 2,3 de Anadia (manhã) » | Escola Profissional de Montemor-o-Velho » | Escola Profissional Agrícola Afonso Duarte » | O Livro "Navegando nas Palavras" em destaque no Si... » | Uma Viagem Com Livros » | Um Incentivo Vindo de Fora »

Lar Verde Pinho - Candeeira - Anadia




Por razões várias, a minha viagem com livros sofreu algumas alterações. Bem que gostava de ter ido a mais escolas, mas foi de todo impossível.

A verdade é que essas contingências me proporcionaram uma nova experiência, com jovens de outras idades.

Foi exactamente isso que aconteceu no dia 7 de Março, às 10:30 da manhã, fui recebido no Lar Verde Pinho, Candeeira, Anadia. Fui mesmo muito bem recebido.

Com a ajuda da Animadora Cultural da instituição e da Vanda Paz, teve lugar uma sessão de leitura de poesia. Para além disso, houve inter-acção, falamos de histórias de vida e de leitura. O saldo foi amplamente positivo. Eu, mais uma vez aprendi e muito.

O meu profundo agradecimento à instituição, aos seus colaboradores e utentes.

Bem hajam!

Um grande abraço para todos.

Até já! Até sempre!

E tanto se aprende e se pode partilhar com estes "jovens" tão esquecidos!

Beijo

A ternura, a ansiedade, os sentimentos, a emoção… as lágrimas… uma vida…

Parabéns António! Passaste também neste teste...

Enviar um comentário