« Home | Apresentação do Livro Navegando nas Palavras, na F... » | Apresentação do Livro Navegando nas Palavras, na E... » | Apresentação do Livro Navegando nas Palavras, na F... » | Apresentação do Livro Navegando nas Palavras, no M... » | Apresentação do Livro Navegando nas Palavras, na F... » | Lançamento do Livro Navegando nas Palavras, na Liv... » | Lançamento e Agenda do Livro Navegando nas Palavras » | Novo Livro Nova Causa » | A sua opinião é muito importante » | Pontos de Venda »

Um Incentivo Vindo de Fora

(clicar na imagem para ampliar)
O Instituto Brasileiro de Culturas Internacionais, conferiu-me este Diploma de Honra ao Mérito. Não estou certo de merecer esta distinção, no entanto humildemente expresso publicamente a minha gratidão.
Por cá sou generosamente agraciado, pela leitura dedicada de umas largas centenas de leitores, entre eles bons amigos e amigas.
Resta-me expressar a todos a minha profunda gratidão.

Parabéns pela distinção recebida.
Bem merecida, de resto.

Abraço.

Mérito reconhecido. Parabéns.
Muito gratificante e merecedor!

Um bjinho

É muito merecido!
Lutas-te e trabalhas-te por isso!

Sinto-me muito orgulhoso por ti!

Quando se apercebe que há valor, empenho, amor à arte, sempre há-de ser reconhecido.

Tu mereces, António, tu mereces.
Mas é um estímulo, certamente.
Parabéns e um abraço.

Estou muito orgolhosa pelo tio que tenho e pelos teus Livros !

Gostava de saber quando vens ao Algarve !

belinhafofa_21@hotmail.com

Enviar um comentário