« Home | A sua opinião é muito importante » | Pontos de Venda » | Apresentações do Livro Janela do Pensamento na Fna... » | Até já! Lisboa e Algarve » | Entrevista à Rádio RSA a 27 de Junho » | Entrevista de Jaime Soares no dia 10 de Junho, a p... » | Sábado, dia 9 de Junho, na Fnac em Coimbra.... » | Até amanhã na Fnac em Coimbra...... » | Apresentação na Fnac NorteShopping..... » | Até amanhã no Porto.... »

Novo Livro Nova Causa



Está quase pronto o meu novo livro de poesia "navegando nas palavras"
Com este livro pretendo angariar fundos para a Ajuda de Berço.
Em Novembro eu e o livro iremos para a estrada, esperamos poder encontrar-vos.
Até breve!

... é caso para dizer que 2navegar é preciso"

boa estrada...

abrazo europeo

A capa está maravilhosa, parabéns pela fotografia e pelo poema.

Espero que nessa tua caminhada encontres muitos sorrisos e que faças muitas crianças da Ajuda de Berço felizes.

Um enorme beijo

Vanda

Espero poder então navegar nas tuas palavras dentro de pouco tempo.
E ver-te, na Fnac em Lisboa......

Beijinho

Aguardo, então, o teu livro.
Bom trabalho

Especialmente belos, imagem e título.Aguardo com ansiedade mais este teu livro.

... beijo e um dia feliz.

A capa está excelente! Adorei a foto!
Espero que seja um verdadeiro sucesso. Tu e as crianças da Ajuda de Berço merecem!

Beijo

Que tenhas a sorte maior do mundo para este teu novo projecto.

Irei fazer o possível para estar presente.

Um abraço

Até Novembro.
Por boa causa, como é habitual.
Aquele abraço.

Espero poder partilhar a sua apresentação por estes lados...

Penso que vi esse barco...navegava pelas palavras, onde tu ías ao leme...

um xi

Boa sorte

Olá António, que as palavras façam sempre parte das nossas vidas.
Gostei da capa, vou de certeza gostar do conteúdo.
Cá te espero e desejo toda a sorte do Mundo.
beijo meu

olá eu tenho um blog com poemnas de minha autoria se gostares de algum me podes dizer k eu te dou para angariares esses fundos.~
bjo
carla granja

Provavelmente será o próximo livro que vou comprar! Espero que haja, à imagem do título anterior, uma apresentação em Coimbra . .

Até breve . . .

espero estar contigo desta vez :)
beijo meu

Meu Amigo
Foi muito bom estar presente
O teu livro o trouxe comigo o qual já o "devorei"
Até a minha "Princesa" , que tu também conheces-te, pois ela fez questão de estar presente , já o leu todinho:)))))
Um abraço te deixo, tudo de muito bom desejo a ti e ao teu livro e muito OBRIGADO por seres como és...
Bem Hajas por existires

Abraço Forte ... em ti

Mi

Enviar um comentário