« Home | Lançamento e Agenda do Livro Navegando nas Palavras » | Novo Livro Nova Causa » | A sua opinião é muito importante » | Pontos de Venda » | Apresentações do Livro Janela do Pensamento na Fna... » | Até já! Lisboa e Algarve » | Entrevista à Rádio RSA a 27 de Junho » | Entrevista de Jaime Soares no dia 10 de Junho, a p... » | Sábado, dia 9 de Junho, na Fnac em Coimbra.... » | Até amanhã na Fnac em Coimbra...... »

Lançamento do Livro Navegando nas Palavras, na Livraria Bulhosa, no Campo grande




Lisboa, 03, de Novembro, na Livraria Bulhosa, no Campo Grande em Lisboa, o livro Navegando nas Palavras, começou a dar os primeiros passos. Numa tarde magnífica, rodeados de gente muito boa, eu e livro vivemos momentos altos.

A Presidente da Direcção da Ajuda de Berço, Dra. Sandra Anastácio, esteve presente no acto de lançamento do livro.

Um grupo de poetas e poetizas, leram poemas do livro, dando ao evento uma enorme carga emocional. Mais uma vez vivi momentos de grande intensidade, os que me deram o privilégio da sua companhia, puderam também usufruir daqueles maravilhosos momentos.

Os meus especiais agradecimentos a:

Helena Paiva
João Videira Santos
Mário Cardoso (Dionísio Dinis)
Mel de Carvalho
Maria João Paiva
Vanda Paz
Vera Silva

Agradeço ao site Escritartes, a sua presença tão significativa, bem como o seu importante contributo para o sucesso do evento.

Aos meus companheiros da escrita que não vou nomear aqui todos porque me posso esquecer de algum injustamente, grato pela vossa presença.

A todos quantos me acompanham desde o meu primeiro livro, um agradecimento muito especial, pela sua fidelidade como leitores e amigos, que são de facto e muito representam para mim.

À Ana Correia e ao Alexandre Gandum, o meu muito obrigado pelas fotografias.

Querida amiga Vanda Paz, obrigado pelo teu empenho e ajuda, não podendo esquecer o maravilhoso Espumante das Caves Vinícola Castelar, que ofereceste generosamente para que todos pudéssemos brindar.

O meu enorme e sentido abraço de gratidão a todos!

Bem hajam.

O livro é fantástico, tu és maravilhoso...

Obrigada pelos momentos...

Foi um prazer estar contigo.

Beijo

Vanda

Vim relembrar aqueles momentos tão agradáveis.

O livro, leio e releio!

Enviar um comentário