« Home | Apresentação do Livro Navegando nas Palavras, na F... » | Apresentação do Livro Navegando nas Palavras, no M... » | Apresentação do Livro Navegando nas Palavras, na F... » | Lançamento do Livro Navegando nas Palavras, na Liv... » | Lançamento e Agenda do Livro Navegando nas Palavras » | Novo Livro Nova Causa » | A sua opinião é muito importante » | Pontos de Venda » | Apresentações do Livro Janela do Pensamento na Fna... » | Até já! Lisboa e Algarve »

Apresentação do Livro Navegando nas Palavras, na Escola Dr. Daniel de Matos, Vila Nova de Poiares





Vila Nova de Poiares, 12 de Novembro, apresentação do livro Navegando nas Palavras, na Escola Dr. Daniel de Matos.

Foi um dia memorável para mim, voltei à escola onde estudei em jovem, não nos mesmos espaços, outrora pavilhões pré-fabricados, hoje edifícios sólidos. Mas em nada alterou a minha vivência daqueles momentos.

A minha querida amiga Paula Cação, minha colega de escola, actualmente responsável pela Biblioteca Municipal, deu-me a honra de apresentar o meu livro e de me apresentar aos actuais alunos daquela escola. Estiveste fantástica Paula.

Eu gosto especialmente de ir às escolas apresentar os livros, é outro mundo, os jovens estão ávidos destas coisas, tenho a certeza que nenhum daqueles jovens, raparigas e rapazes, trocavam aqueles momentos, pela Internet. Ouvem atentamente, querem saber coisas, colocam imensas e pertinentes questões. Querem declamar. Os seus olhares de satisfação eram o espelho evidente do que acabo de relatar.

Pois foi tudo isso que ali aconteceu, conforme as imagens documentam.

Aos alunos, professores e colaboradores da Escola Dr. Daniel de Matos, muito, muito obrigado e até sempre!

A ti Paula Cação, um forte abraço de amizade e gratidão.

Olá amigo. Vejo que estás de volta e bem.

Tu mereces tudo isto!

Obrigada tb pelas tuas simpáticas palavras

Um beijo e uma boa semana

Enviar um comentário