« Home | Apresentação do Livro Navegando nas Palavras, no M... » | Apresentação do Livro Navegando nas Palavras, na F... » | Lançamento do Livro Navegando nas Palavras, na Liv... » | Lançamento e Agenda do Livro Navegando nas Palavras » | Novo Livro Nova Causa » | A sua opinião é muito importante » | Pontos de Venda » | Apresentações do Livro Janela do Pensamento na Fna... » | Até já! Lisboa e Algarve » | Entrevista à Rádio RSA a 27 de Junho »

Apresentação do Livro Navegando nas Palavras, na Fnac Coimbra




Coimbra, 11 de Novembro, apresentação do livro Navegando nas Palavras, na Fnac Coimbra.

A minha querida amiga Professora Conceição Campos, autora do Prefácio do livro, teve a generosidade de me acompanhar mais uma vez num momento tão importante e especial.

Efectuou a apresentação do livro de forma extraordinária, as palavras ditas por ela a respeito de mim e do que escrevo, ganham outra dimensão, aos meus ouvidos têm outro som. Não tivesse ela sido minha professora de Português, a ela pertence-lhe grande parte do mérito do que escrevo, eu, um miúdo na altura, ela, uma jovem professora. Mas a sua atenção e empenho com todos os seus alunos, o seu prazer de ensinar e de estimular as capacidades de cada um, aguçou-me ainda mais o apetite que eu já tinha pela escrita, incentivava-me e pedia-me sempre mais.

Dizia-me: António, tu és capaz, tu sabes fazer melhor, não desistas, acredita sempre. O resultado está espelhado de algum modo, nos meus três livros já publicados. Obrigado Professora.

Obrigado a todas as amigas e amigos, que mais uma vez me acolheram e acompanharam neste dia.

Um forte abraço de gratidão!

Bem hajam!