« Home | Lançamento do Livro Navegando nas Palavras, na Liv... » | Lançamento e Agenda do Livro Navegando nas Palavras » | Novo Livro Nova Causa » | A sua opinião é muito importante » | Pontos de Venda » | Apresentações do Livro Janela do Pensamento na Fna... » | Até já! Lisboa e Algarve » | Entrevista à Rádio RSA a 27 de Junho » | Entrevista de Jaime Soares no dia 10 de Junho, a p... » | Sábado, dia 9 de Junho, na Fnac em Coimbra.... »

Apresentação do Livro Navegando nas Palavras, na Fnac NorteShopping, Porto



Porto, dia 8 de Novembro, apresentação do livro Navegando nas Palavras, na Fnac NorteShopping, no Porto.

A minha querida amiga Maria José, preparou-me uma bela surpresa, organizou toda a apresentação do livro, convidou para colaborar na apresentação:

Ao piano, Teresa Santos
Língua Gestual, Liliana
Na Leitura, Julita Neves

Foi uma noite magnífica, a leitura de poemas pela Maria José, com a tradução para Língua Gestual pela Liliana, foi soberbo, a música de fundo executada pela Teresa Santos, foi fantástico, eu adorei e estou certo que todos os presentes também.

A minha querida amiga Julita Neves, leu de forma soberba a prosa do livro: O devorador de trevas.

O ambiente estava magnífico, pena não ter fotografias para comprovar a quantidade de pessoas que generosamente me acompanharam.

Um agradecimento especial aos que estiveram presentes e me acompanham também desde o meu primeiro livro. Só eu posso dizer o quanto são importantes para mim.

Agradeço à pessoa que tirou as fotografias, o meu pedido de desculpas por não me lembrar do nome.

Muito obrigado, Maria José, Teresa Santos, Liliana e Julita Neves.

Um enorme e sentido abraço a todos!

Bem hajam!

ainda bem que foi tão bonitO!!!







beijO.........

Enviar um comentário