« Home | O Livro "Navegando nas Palavras" em destaque no Si... » | Uma Viagem Com Livros » | Um Incentivo Vindo de Fora » | Apresentação do Livro Navegando nas Palavras, na F... » | Apresentação do Livro Navegando nas Palavras, na E... » | Apresentação do Livro Navegando nas Palavras, na F... » | Apresentação do Livro Navegando nas Palavras, no M... » | Apresentação do Livro Navegando nas Palavras, na F... » | Lançamento do Livro Navegando nas Palavras, na Liv... » | Lançamento e Agenda do Livro Navegando nas Palavras »

Escola Profissional Agrícola Afonso Duarte



No passado dia 3 de Março, dei início à minha viagem com livros, no âmbito do Programa Ler+. Comecei cerca das 11 horas da manhã, na Escola Profissional Agrícola Afonso Duarte, em Montemor-o-Velho.

Não podia ter começado da melhor forma, aqueles jovens ofereceram-me um banho de generosidade e uma enorme lição de humildade. Nunca vos esquecerei.

Bem hajam!

A eles, aos professores e à escola, o meu profundo abraço de gratidão.

Sejam felizes e realizem os vossos sonhos, nunca desistam.

Até já. Até Sempre.

Olá António


Como tua companheira desta viagem maravilhosa e enriquecedora, gostaria, se me permites de deixar aqui o que mais me marcou em cada encontro.

Neste, o que me ficou foi o calor humano, a vontade, a partilha, a ânsia do saber.

Duas frases que não esquecerei:


“Eu não sou um ser especial, sou uma pessoa como todos vós, não precisamos de ser especiais para escrevermos o que vai dentro de nós”
António Paiva


“Gostaria de lhe dizer o quanto foi importante para mim estar aqui com um poeta, um dia poderei dizer aos meus filhos que estive lado a lado com o poeta António Paiva”
Um aluno


Parabéns por esta iniciativa. Parabéns por seres quem és.

Beijos

Vanda

Enviar um comentário