« Home | Agenda de Abril » | Um pedido » | Visita ao Lar da Bela Vista, Funchal » | Livraria Leitura Books & Living, no Shopping Cidad... » | Lar Verde Pinho - Candeeira - Anadia » | Escola Secundária Infanta D. Maria - Coimbra » | Escola Básica do Pereiro - Anadia » | Escola Secundária da Mealhada » | Escola EB 2,3 de Anadia (tarde) » | Escola EB 2,3 de Anadia (manhã) »

Escola Mestre Domingos Saraiva - Algueirão - Sintra


No dia 28 de Abril, foi a segunda vez que visitei a Escola Mestre Domingos Saraiva, em Algueirão. Uma vez mais fui generosamente recebido por todos. Professores, alunos e restantes colaboradores da escola. De facto sinto-me muito feliz e grato pelos momentos que a escrita e as pessoas me proporcionam.

O meu objectivo é motivar jovens, a ler e escrever, e de algum modo mostrar-lhes que há tantas e tão boas opções de vida. Todas as formas de arte são muito importantes no nosso desenvolvimento como seres humanos. De todos recebi muito afecto, ouvio-os ler e tocar, escutei atentamente as suas questões, procurei dar-lhe as melhores respostas.

Eu, uma vez mais aprendi muito com todos eles, espero ter-lhes deixado algo de válido e útil.

Obrigado.

Até já!