« Home | Escola Secundária de Anadia (Manhã) » | Agenda de Novembro » | Informação aos leitores e público em geral » | Agenda de Julho - Feira do Livro de Barcelos » | Visita à Escola EB 2,3 do Estreito de Câmara de Lo... » | Agenda de Maio » | Visita à Escola EB1 de Machico - Madeira » | Escola Mestre Domingos Saraiva - Algueirão - Sintra » | Agenda de Abril » | Um pedido »

Escola Secundária de Anadia (Tarde)


Tarde do dia 24 de Novembro de 2008, Biblioteca da Escola Secundária de Anadia.
Um novo grupo de jovens alunas e alunos desta escola. Professores. De novo os livros, as palavras e eu. Cada momento tem a sua magia, assim é de facto. Mais questões, mais partilha e mais leituras. Como sempre digo, nada tenho para vos ensinar, apenas uma paixão para partilhar convosco; a escrita, o amor aos livros e à leitura. A vossa irreverência e avidez por novos conhecimentos e pela vida são a minha escola.

Há sempre revelações surpreendentes, de manhã o Luís, à tarde descobriram que o vosso Professor escrevia poesia, e já tinha publicado um livro há muito tempo.

Que mais poderia eu querer, do que a generosidade e o carinho com que me receberam.

Bem hajam!

O meu abraço de gratidão e amizade a todos. Até sempre!

O professor que os alunos tanto gostam, resolveu revelar a sua paixão pela poesia, foi um momento de grande carinho entre alunos e professores.

Enviar um comentário