« Home | Lançamento do Livro Leituras Soltas » | Livro "Leituras Soltas" » | Agenda de Dezembro » | Escola EB1 de Anadia - Museu do Vinho da Bairrada ... » | Escola EB1 de Anadia - Museu do Vinho da Bairrada ... » | Escola Secundária de Anadia (Tarde) » | Escola Secundária de Anadia (Manhã) » | Agenda de Novembro » | Informação aos leitores e público em geral » | Agenda de Julho - Feira do Livro de Barcelos »

O meu novo livro já começou a caminhar

Estimados amigos e leitores, é com esta informação que vos dou as boas vindas a 2009.
Na imagem a capa e contracapa do meu próximo livro; “Pedaços de Vida e Fantasia. É a minha primeira publicação exclusivamente em prosa.

A capa é da autoria da minha querida amiga Joana Pereira. O prefácio é do meu estimado amigo Vítor Cintra.

Com data prevista de lançamento para 24 de Abril no Porto, e com apresentações previstas pelo menos nos seguintes locais e datas; 25 de Abril Coimbra, 26 de Abril Anadia, 1 de Maio Lisboa e 9 de Maio Funchal.

Naturalmente que na devida altura, vos darei informações mais precisas e com maiores certezas.

Desejo a todos um Excelente Ano de 2009!

Um grande abraço de amizade e afecto a todos vós.

Alegra-me saber.
Já tardava, já tardava.

Não é pressionar-te, tu sabes. É uma grande vontade de ler mais das tuas letras.

Cá te espero, quando chegar o dia de vir a Lisboa.

A capa é linda e fiquei muito contente por saber que o prefácio é de Vítor Cintra.
Aguardo mais informações e o livro nas minhas mãos ;)

Beijo

Enviar um comentário