« Home | Visita à Escola EB 2,3 de Vilarinho do Bairro » | Visita à Escola Secundária de Gafanha da Nazaré (t... » | Visita à Escola Secundária de Gafanha da Nazaré (m... » | Visita às Escolas Profissionais de Montemor-o-Velho » | Apresentação do Livro Pedaços de Vida e Fantasia, ... » | Lançamento do Livro Pedaços de Vida e Fantasia, na... » | O livro "Pedaços de Vida e Fantasia" na 35ª Feira ... » | 8 de Maio O livro "Leituras Soltas" Leva os Autore... » | Agenda do Livro Pedaços de Vida e Fantasia » | O livro "Pedaços de Vida e Fantasia" da Mesinha de... »

Apresentação do Livro Pedaços de Vida e Fantasia, na Livraria Bulhosa - Campo de Ourique - Lisboa




Dia 1 de Maio, 16 horas, Livraria Bulhosa, Campo de Ourique, Lisboa.
Uma tarde plena de sol, de um dia feriado, apesar disso, um significativo número de pessoas, não quis deixar de estar presente, para me motivar e apoiar.
Na mesa estavam comigo, duas pessoas, cuja estima e amizade, é de valor incalculável, Ana Correia, é uma mulher espantosa, um ser humano único, que a sorte, quis um dia, que o nossos caminhos se cruzassem e, eu pudesse beber da sua coragem, determinação e inteligência.
O Vítor Cintra, um homem, um poeta, de uma grandeza e talento ímpar, às palavras, devo a felicidade, de ter podido chegar até ele, quanta honra meu bom e estimado amigo.
Aceitaram e abraçaram ambos a tarefa de falar da obra e do autor, como só eles sabem fazer. A sua generosidade venceu todas as minhas defesas e, a emoção falou mais alto.
Dando mais cor e valorizando o evento, estiveram expostas magníficas pinturas, da minha estimada amiga Helena Paz, uma grande senhora, uma enorme fonte de talento e generosidade.
O meu enorme e talentoso amigo, o poeta e declamador Policarpo Nóbrega, entregou-se de corpo e alma como sempre, para júbilo e contentamento dos presentes, é impossível ficar indiferente perante tanta classe e força.
No final, como se impunha, brindamos com o delicioso tinto Pedaços de Vida e Fantasia, da Vinícola Castelar.

A todos os presentes deixo aqui expressa a minha enorme gratidão e apreço.
Até sempre.

A Minha Página Pessoal

QUEM SOU

  • antónio paiva
  • Natural de Vila Nova de Poiares, distrito de Coimbra, A residir no Seixal, Portugal
  • Em processo permanente de descoberta
My profile
ESCREVA-ME OU ENCOMENDE LIVROS