« Home | Visita à Escola Secundária de Gafanha da Nazaré (t... » | Visita à Escola Secundária de Gafanha da Nazaré (m... » | Visita às Escolas Profissionais de Montemor-o-Velho » | Apresentação do Livro Pedaços de Vida e Fantasia, ... » | Lançamento do Livro Pedaços de Vida e Fantasia, na... » | O livro "Pedaços de Vida e Fantasia" na 35ª Feira ... » | 8 de Maio O livro "Leituras Soltas" Leva os Autore... » | Agenda do Livro Pedaços de Vida e Fantasia » | O livro "Pedaços de Vida e Fantasia" da Mesinha de... » | Encontro com crianças da EB1/PE do Estreito na Bib... »

Visita à Escola EB 2,3 de Vilarinho do Bairro


Dia 29 de Abril à tarde, fui recebido na Biblioteca da Escola EB 2,3 de Vilarinho do Bairro, por um grupo de alunos e professoras.
Sabem qual é a sensação que temos quando estamos a ser recebidos pela família e pelos melhores amigos? Claro que sabem. Pois foi exactamente isso que senti ao ser recebido por aquela gente boa.
E, não foi só o livro Pedaços de Vida e Fantasia, que foi abordado, o livro Janela do Pensamento e Navegando nas Palavras, também estiveram presentes e bem presentes, pela vontade genuína de quem me recebeu e, quando assim é, tudo quanto eu possa dizer, é relegado muito para lá de segundo plano.
No final houve um doce lanche regado com sumo natural de estima e generosidade.
E, como se tudo isto fosse pouco, dias depois fui premiado, muito para além do que mereço, com um excelente trabalho, sobre mim e os meus livros, publicado no blogue da biblioteca da escola O Sabichão.

Recebam um enorme abraço deste que nunca vos esquecerá.
Até sempre.

A Minha Página Pessoal

QUEM SOU

  • antónio paiva
  • Natural de Vila Nova de Poiares, distrito de Coimbra, A residir no Seixal, Portugal
  • Em processo permanente de descoberta
My profile
ESCREVA-ME OU ENCOMENDE LIVROS