« Home | O livro "Pedaços de Vida e Fantasia" na 35ª Feira ... » | 8 de Maio O livro "Leituras Soltas" Leva os Autore... » | Agenda do Livro Pedaços de Vida e Fantasia » | O livro "Pedaços de Vida e Fantasia" da Mesinha de... » | Encontro com crianças da EB1/PE do Estreito na Bib... » | Agenda de Fevereiro » | Há uma nova casa para vos receber » | O meu novo livro já começou a caminhar » | Lançamento do Livro Leituras Soltas » | Livro "Leituras Soltas" »

Lançamento do Livro Pedaços de Vida e Fantasia, na Fnac NorteShopping



No dia 24 de Abril, pelas 21h30, no Fórum Fnac NorteShopping, teve lugar o lançamento do livro “Pedaços de Vida e Fantasia”.
Mais um daqueles momentos inesquecíveis, rodeado de calor humano.
José torres apresentou a obra, Flávio Silva e Miguel Duarte, foram magníficos, brindando os presentes, com maravilhosos momentos musicais. Ao meu lado esteve também, a minha querida amiga Joana Pereira da Silva, a autora da magnífica capa do livro.
No final brindamos com o delicioso néctar tinto Pedaços de Vida e Fantasia, da Vinícola Castelar.

Manifesto a todos os presentes a minha profunda gratidão.
Até sempre.

"Não há seres humanos perfeitos, em minha opinião
isso é óptimo. Permite a busca permanente do aperfeiçoar
pela partilha do conhecimento, dos afectos e do debate de
ideias. Posto isto, digo: Excelente!"

in "Pedaços de Vida e Fantasia"
António Paiva

Enviar um comentário