« Home | O meu novo livro já começou a caminhar » | Lançamento do Livro Leituras Soltas » | Livro "Leituras Soltas" » | Agenda de Dezembro » | Escola EB1 de Anadia - Museu do Vinho da Bairrada ... » | Escola EB1 de Anadia - Museu do Vinho da Bairrada ... » | Escola Secundária de Anadia (Tarde) » | Escola Secundária de Anadia (Manhã) » | Agenda de Novembro » | Informação aos leitores e público em geral »

Há uma nova casa para vos receber

(clicar na imagem para aceder)

Para os amigos, leitores e visitantes, há agora um novo espaço onde a todos receberei com muito prazer. A minha página pessoal. Foi criada para ter outras funcionalidades, e não para substituir esta, há um caminho de volta até aqui. Este blogue continuará activo e actualizado sempre que se justifique.
Agradeço que visitem e divulguem.
Um abraço de estima e amizade

Li um comentáio seu sobre a PAZ onde referia que se izesse o que deveria ser feito...
Pois bem...
Vinha propor-lhe um desafio por um impulso que veio de dentro e passei-o á blogosfera...
Essa corrente pode contar consigo?

Fico aguardar...
Um sorriso sereno,
Mariz

Agradeço a disponibilidade, mas creia que é a sua intenção e a vibração da mesma que está em causa e não, por eventualmente fazer parte duma corrente para agradar a alguém ou por simpatia.

Fico contente por si é óbvio, mas a mim, directamente, não me acrescenta nada....eu já faço a minha parte e ajo em função disso.
Penso que algo deve ser feito e deve partir dos que se têm como sensíveis - nestes casos - a vibração positiva e aí sim, pode acrescentar-se algo de benéfico.

Deixo um gesto vindo dessa mesma sensibilidade e um sorriso pela anuência

Sempre...
Mariz

Amigo António,

é com muito agrado que constato que tudo continua mexendo por aqui e de que maneira. Ainda bem! Contagiado um bocadinho pela dinâmica de pessoas como tu também espero em breve dar uma volta às minhas escritas... a seu tempo direi no meu blog.

O maior abraço!!!

Enviar um comentário