« Home | Agenda de Fevereiro » | Há uma nova casa para vos receber » | O meu novo livro já começou a caminhar » | Lançamento do Livro Leituras Soltas » | Livro "Leituras Soltas" » | Agenda de Dezembro » | Escola EB1 de Anadia - Museu do Vinho da Bairrada ... » | Escola EB1 de Anadia - Museu do Vinho da Bairrada ... » | Escola Secundária de Anadia (Tarde) » | Escola Secundária de Anadia (Manhã) »

Encontro com crianças da EB1/PE do Estreito na Biblioteca Municipal do Estreito de Câmara de Lobos

No passado dia 13 do corrente mês, na Biblioteca Municipal do Estreito - Centro Cívico de Estreito de Câmara de Lobos, tive a oportunidade de mais uma vez fazer algo que tanto gosto. Encontrar-me com crianças para conversar sobre escrita, sobre leitura, sobre a vida, sobre sonhos, sobre crescer. Os que me lêem podem crer que as crianças me falaram de tudo e questionaram sobre tudo. Impressionaram-me muito, com as questões tão adultas que abordaram. Ajudaram-me a consolidar a minha ideia de que; ensinar, é acima de tudo aprender.

Os meus sinceros agradecimentos às crianças da EB1/PE do Estreito, às professoras, à Câmara Municipal de Câmara de Lobos, e à Sónia Jardim, pela oportunidade que me deram.