« Home | Apresentação do Livro Pedaços de Vida e Fantasia, ... » | Visita à Escola EB 2,3 de Vilarinho do Bairro » | Visita à Escola Secundária de Gafanha da Nazaré (t... » | Visita à Escola Secundária de Gafanha da Nazaré (m... » | Visita às Escolas Profissionais de Montemor-o-Velho » | Apresentação do Livro Pedaços de Vida e Fantasia, ... » | Lançamento do Livro Pedaços de Vida e Fantasia, na... » | O livro "Pedaços de Vida e Fantasia" na 35ª Feira ... » | 8 de Maio O livro "Leituras Soltas" Leva os Autore... » | Agenda do Livro Pedaços de Vida e Fantasia »

Apresentação do Livro Pedaços de Vida e Fantasia, na Fnac Coimbra




Coimbra 2 de Maio às 21h30, no Fórum da Fnac Coimbra, houve lugar a mais uma apresentação do livro Pedaços de Vida e Fantasia.
E, apesar de ser noite de Queima, muita gente boa não quis deixar me honrar com a sua presença. Amigos, leitores, e alguns familiares.
A minha estimada amiga Paula Cação, esteve magnífica, tal como eu já esperava e ela não devia ter dúvidas, na apresentação da obra e autor, acompanhada pelo meu grande amigo Policarpo Nóbrega, que, viajou desde a Ilha da Madeira, propositadamente para o evento. Quanto a ele, só quem esteve presente pode beneficiar e confirmar do seu extraordinário talento, e tudo o que eu possa dizer ficará sempre aquém da realidade.
Mais uma vez pudemos brindar com o tinto Pedaços de Vida e Fantasia, das Caves Castelar.

Deixo a todos os que estiveram presentes um caloroso abraço de gratidão.
Até sempre.

tudo a correr bem?!
:)

ñ consegui ir, com muita pena... mas, entretanto, a ver se compro!

Enviar um comentário

A Minha Página Pessoal

QUEM SOU

  • antónio paiva
  • Natural de Vila Nova de Poiares, distrito de Coimbra, A residir no Seixal, Portugal
  • Em processo permanente de descoberta
My profile
ESCREVA-ME OU ENCOMENDE LIVROS